Corinthians sem nenhuma perspectiva, Flamengo longe da briga para ser campeão da CONMEBOL Libertadores e Palmeiras acima de todos os brasileiros. Quem acredita nisso tudo é o ex-jogador Neto, hoje comentarista da TV Bandeirantes e ídolo da torcida alvinegra.
Em comentários na Rádio Craque Neto após o empate do Corinthians com o Argentinos Juniors , nesta quarta-feira (24), o ex-meia reprovou a atuação do time de Vanderlei Luxemburgo e mostrou não ter nenhuma confiança de que a situação vai melhorar tão cedo.
"A verdade é que o Corinthians fez uma partida muito fraca tecnicamente. No meu ponto de vista, o Luxemburgo demorou muito, não teve a visão de mexer assim que o jogador do Argentinos Juniors foi expulso. Corinthians poderia ter ido para cima e resolvido o jogo e a classificação. Perdeu uma grande chance no jogo de hoje", lamentou Neto.
"Na verdade, não enxerga perspectiva. Tipo: o Flamengo vai lá e faz um gol. São Paulo vai lá e faz dois. Palmeiras sai um, depois faz dois, faz três. Grêmio vai lá e mete três. Corinthians não existe perspectiva de melhora e esse é o grande problema. E acho que vai demorar isso", continuou o agora comentarista.
Depois de criticar o momento corintiano, Neto mudou o alvo e mirou no Flamengo, que também empatou fora de casa nesta quarta, contra o Ñublense , no Chile. Para o ex-jogador, o time de Jorge Sampaoli não será capaz de brigar pelo título com o Palmeiras.
"Quando um clube paga uma fortuna e empata com o Ñublense, meu Deus... O Flamengo não vai ter condições de brigar pelo título. Quem vai brigar é o Palmeiras, porque o Palmeiras vai jogar fora e mete 3 a 0. Se perdesse hoje, poderia até ter problema, mas vai classificar. O Flamengo vai continuar sendo freguês do Palmeiras".
Próximos jogos do Corinthians
-
Fluminense (C) - 28/05, 16h - Campeonato Brasileiro
-
Atlético-MG (C) - 31/05, 21h30 - Copa do Brasil
-
América-MG (F) - 3/6, 18h30 - Campeonato Brasileiro
Próximos jogos do Flamengo
-
Cruzeiro (C) - 27/05, 18h30 - Brasileirão
-
Fluminense (C) - 01/06, 20h - Copa do Brasil
-
Vasco (F) - 5/6, 20h - Brasileirão