Em participação na TV Bandeirantes , na última segunda-feira (30), o ex-meio-campista Neto se disse "triste" pela demissão de Tite no Flamengo ... Mas de forma irônica.
Para o ídolo do Corinthians , a saída do treinador do Rubro-Negro vai complicar a vida do Timão na disputa da semifinal da Copa do Brasil .
De acordo com Neto, a chegada de Filipe Luís ao comando técnico do Fla pode dificultar muito a vida da equipe paulista, principalmente se o novo técnico optar por usar Gabigol como titular.
"Que tristeza que eu estou, cara... Por que o Tite caiu? Não era pra cair! Tinha que esperar os dois jogos contra o Corinthians (semifinal da Copa do Brasil)", ironizou o apresentador.
"Esse 'Zé Roela', esse 'pé de rato' caiu cedo demais. O Flamengo arrebentou com o Corinthians. Esse cara que fica contando 'lorota' pra vocês. Você [ Tite ] só deu certo no Corinthians, essa 'lorota' sua só deu (certo) no Corinthians. No Corinthians, você é o maior. Mas você é um dos piores treinadores da história do futebol da seleção brasileira", criticou.
"Mas por que vocês (Flamengo) mandaram o Tite embora? Não tinha que mandar. Depois do Flamengo acabou essa mentira...", seguiu.
"Sacanagem o que fizeram com o Gabigol. Quer apostar que, com o Filipe Luís, o Gabigol é titular? E aí estamos 'mortos' na quarta-feira se o Gabigol jogar...", lamentou.
Neto ainda previu que, em caso de queda de Ramón Díaz no Parque São Jorge, Tite vira o grande favorito a retornar ao Timão.
"E daqui a pouco ele [ Tite ] vai para o Corinthians. Sem informação. O Corinthians está montando um time, e o Ramon Díaz não vai ter condições de ficar com esse time", apontou.
"Se o Ramón cair, ele [ Tite ] será o primeiro nome. Eu falo a verdade, esse cara é o maior treinador da história do Corinthians, mas é um treinador pífio desde... É o pior treinador da seleção brasileira", finalizou.
Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida da semi nesta quarta-feira (2), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.
Próximos jogos do Corinthians:
-
Flamengo (F) - 02/10, 21h45 (de Brasília) - Copa do Brasil
-
Internacional (C) - 05/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
-
Athletico-PR (C) - 17/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão