Neto dispara após árbitro não marcar pênalti para o Corinthians: “Querem dar o título para o Flamengo”

Corinthians e Flamengo empataram em 0 a 0 pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil . Além da discussão sobre o resultado, outro assunto foi destaque da partida: a não marcação de pênalti para o Timão no segundo tempo.

Em uma bola cruzada na área, Yuri Alberto e Léo Pereira disputaram e o zagueiro rubro-negro acabou desviando com a mão. O comentarista Neto não se conformou com a situação e disparou sobre a decisão da arbitragem.

“Eles querem dar o título pro Flamengo. Vergonha. Vergonha essa CBF, vergonha esse VAR, a arbitragem”, comentou enquanto participava da transmissão do duelo na Rádio Craque Neto .

Róger Guedes, o presidente do Corinthians Duílio e o técnico Vítor Pereira também trouxeram o assunto à tona. Enquanto o atacante lembrou de um lance parecido na Libertadores , os outros dois mostraram indignação pelo fato do VAR não ter nem chamado o árbitro de campo para revisar o lance.

“Na Libertadores a gente tomou um gol assim, que bate na mão também, então tem que ser igual para os dois lados a mesma coisa'', disse Róger Guedes.

"É um absurdo, o VAR existe para isso. Pelo que a arbitragem me passou, o VAR disse que a bola desviou na barriga. A imagem é muito clara que não, agora vamos tomar as providências possíveis. Infelizmente, não volta. É um erro gravíssimo”, comentou Duílio.

"O seu Rodrigo D’Alonso não conseguiu ver o VAR, com toda a tecnologia disponível, que aquela bola bate no braço, impede que a bola chegue no Giuliano. Ele nem sequer chamou para análise”, relatou VP.

VEJA MAIS: Arena bate recorde de público em empate entre Corinthians e Flamengo

O Corinthians volta a campo neste sábado contra o Goiás , na Serrinha, às 19h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A volta da Copa do Brasil está marcada para a próxima quarta-feira, no Maracanã. O alvinegro visita o Flamengo no Rio de Janeiro, às 21h45, para decidir quem fica com a taça.

Corinthians: quem foi bem e quem foi mal no empate contra o Flamengo




Fonte: Gazeta Esportiva