Neto detona Filipe Luís por 'pipocar' em expulsão de Rodinei: 'Por que não falou para o árbitro?'

O apresentador da Band Neto detonou a postura do lateral-esquerdo do Flamengo Filipe Luís , nesta segunda-feira. Durante o programa "Baita Amigos", Neto criticou uma "curtida" do atleta rubro-negro em postagem de Rodinei no Instagram e questionou se o camisa 16 estaria "pipocando" sobre a expulsão do jogador do Internacional.

- Filipe Luís, por que você não é homem o suficiente para falar o que você pensa? Se você acha que está certo (o post de Rodinei), por que você não fala que a expulsão não era para ser? Por que você não falou para o árbitro? Por que você está pipocando desse jeito? (...) Por que você não é homem o suficiente para falar que não foi nada? Fala para a torcida do Flamengo, para a imprensa.

+ Simulador: confira os resultados que podem fazer o Fla octacampeão

Neto se revoltou por interpretar a "curtida" como se o lateral do time carioca estivesse concordando com Rodinei - que só entrou na partida após um milionário colorado bancar o pagamento de uma cláusula contratual entre Flamengo e Inter . O lance polêmico da expulsão do atleta acabou gerando reclamações.

Na postagem, Rodinei se desculpou com a torcida do Internacional e criticou a arbitragem. Com a vitória do Flamengo por 2 a 1, o Rubro-Negro assume a liderança e pode vencer o Brasileiro caso ganhe do São Paulo , nesta quinta-feira, pela 38ª do Brasileirão.

Craque Neto

Neto cobrou Filipe Luís por atitudes dentro e fora de campo (Reprodução / Band)

Fonte: Lancenet