Neto cobra mais 'brasileiros' na seleção e diz: 'Nosso futebol é medíocre'

O apresentador Neto, da TV Band, afirmou que a seleção brasileira não é 'de verdade', pois entende que Tite não convoca os melhores jogadores brasileiros em atividade. O ex-jogador citou vários jogadores de Flamengo e Palmeiras que, para ele, deveriam ser convocados por estarem jogando melhor que atletas que estão na Europa.

"Aqui no Brasil tem Gabigol , Diego, Bruno Henrique, Weverton, Luiz Adriano, Danilo, Raphael Veiga, todo mundo voando no Flamengo e no Palmeiras. Aí, quem é convocado? O Gabriel Jesus", opinou o apresentador", disse.

"Vocês acham que isso é verdade? Não é verdade . É tudo mentira isso. A seleção brasileira não é verdade. E vai passar vergonha em 2022. Porque fica dependendo de um 'jogadorzinho' mimado, que na hora que tem que chegar o 'cacete' nos caras, que tem que ser expulso, dar cotovelada, fazer tabela, igual o Ronaldo, o Romário e o Bebeto [não faz]… E agora o Neymar é o grande jogador. Nosso futebol é medíocre", continuou.

Reinaldo e Arana

Além dos jogadores de Palmeiras e Flamengo, Neto questionou as convocações de Renan Lodi e pediu chances para Reinaldo e Guilherme Arana, de São Paulo e Atlético-MG , respectivamente. Para o apresentador, os dois estão em melhor forma que o lateral do Atlético de Madri

"O Reinaldo é melhor que o Renan Lodi. Quem jogou mais nos últimos três anos? Quem é o melhor lateral esquerdo do Brasil hoje - tirando o Filipe Luís, que já está mais velho? É o Reinaldo. Mas o Tite olha para isso, convoca? E o Arana, que está jogando muito no Atlético-MG?", afirmou o apresentador no Os Donos da Bola, da TV Band, hoje.

O que o Firmino fez depois do Mundial contra o Flamengo? O que o Gabriel Jesus faz no Manchester City? É reserva do reserva. O que o Coutinho faz? Nada. Só machuca. Aí, o Gerson vai ser convocado porque vai para o Barcelona", continuou.

Imagem: Reprodução/TV Band

Fonte: Uol