Negociação do Palmeiras ainda com Mattos por Pedro Rocha emperra ida do atacante ao Flamengo

O atacante Pedro Rocha, que pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, mas que está emprestado ao Cruzeiro, deve mesmo vestir a camisa do Flamengo em 2020. Porém, ainda há um detalhe na negociação que emperra o acerto final entre as partes: uma oferta do Palmeiras. O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas à negociação que o clube paulista, ainda quando tinha Alexandre Mattos como Diretor-Executivo de Futebol, realizou uma proposta formal ao time russo pelo atacante.

Porém, com a saída do dirigente e a chegada de Anderson Barros, o Spartak e o estafe do atleta aguardam como será a postura do Palmeiras na negociação para definir o futuro de Pedro Rocha. Mas, o que pode colocar um ponto final no imbróglio é o Flamengo dar uma oferta final que seja superior à do Palmeiras. Com isso, o time carioca aplicaria um ‘chapéu’ no concorrente e ficaria com o atacante.

O FOXSports.com.br entrou em contato nesta sexta-feira com Hamilton Bernard, empresário do atleta, que confirmou que Pedro Rocha foi procurado por quatro clubes no Brasil: Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Grêmio. Apesar de todo o interesse dos times brasileiros, o negócio só será sacramentado, nas palavras de Bernard, com a anuência do Spartak Moscou, clube que detém os direitos econômicos do atleta.

O Palmeiras corre contra o tempo para definir quem será o seu novo treinador. Na última quinta-feira, Maurício Galiotte e Anderson Barros estiveram no Rio de Janeiro para negociar a chegada de Jorge Sampaoli ao clube. Mas, o argentino, agora com a oferta em mãos, pediu um prazo para pensar se aceitará ou não o projeto do clube paulista.

Leia também!

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Fonte: FoxSport