Logo Netfla

Negociação com clube chinês recua,

everton flamengo (Foto: gilvan souza/flamengo)Everton deve continuar a vestir rubro-negro em 2016 (Foto: Gilvan Souza/Flamengo)

O que era apontado como certo agora está próximo de azedar. A transferência de Everton para o Tianjing Songjiang, da China, esfriou e não deve acontecer. O Flamengo esperava proposta oficial do clube que tem Vanderlei Luxemburgo como técnico na China, mas o documento ainda não chegou à Gávea. O jogador tem futuro incerto.

O Flamengo aguardava oferta de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 9,7 milhões) do Tianjing Songjiang por Everton. O clube chinês já acertou a contratação do atacante Luis Fabiano, que se despediu do São Paulo, e está perto de fechar com o meia Jadson, do Corinthians. Restaria mais uma vaga para um atleta estrangeiro, mas não deve ser ocupada pelo jogador do Flamengo.

- Sabíamos da possibilidade de o Flamengo receber proposta oficial pelo Everton, mas até o momento o papel não chegou - disse o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Everton atualmente passa férias com a família nos Estados Unidos e aguarda as novidades. Até o momento não houve novas propostas oficiais pelo jogador. Por enquanto, apenas sondagens de intermediários consultando valores necessários para uma possível transferência. No entanto, os números envolvidos costumam travar o avanço das negociações.

O jogador terminou a temporada com a imagem desgastada ao ser punido pelo clube, sob acusação de comportamento inadequado. No fim de outubro ele, Paulinho, Alan Patrick, Marcelo Cirino e Pará foram multados e afastados do grupo principal depois de serem flagrados numa festa após um treinamento. Assim como os demais companheiros, Everton voltou a ser integrado ao elenco e atuou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana