Náutico vence Flamengo de Arcoverde em jogo de muitos gols nos Aflitos

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano , o Náutico venceu o Flamengo de Arcoverde por 4 a 2 nos Aflitos. A equipe comandada por Márcio Goiano abriu o placar, tomou o empate e depois teve de buscar o segundo tento. Os gols dos mandantes foram marcados pelo lateral-direito André Krobel, João Victor (contra), Thiago e Rafael Ribeiro. Pedro Maycon fez os dois do time de Arcoverde.

Com o resultado, o Timbu foi a nove pontos, alcançando a quara colocação, enquanto o time visitante estacionou na sétima posição com quatro pontos. O próximo compromisso do Náutico será pela Copa do Brasil, contra o Santa Cruz, às 21h30 da próxima quarta-feira. Pelo Estadual, a equipe visitará o Afogados da Ingazeira no domingo que vem. Já o Flamengo de Arcoverde recebe o Acadêmica Vitória pelo Pernambucano, no mesmo dia.

O primeiro gol do Náutico saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo. Thiago deu belo passe de calcanhar para a ultrapassagem do lateral direito André Krobel, que finalizou muito forte, no alto, para fazer um golaço. Oito minutos depois, o autor do gol derrubou Diguinho, do Flamengo, e o árbitro marcou pênalti. Pedro Maycon bateu no meio e converteu a penalidade, empatando o placar.

Ainda na etapa inicial, o Timbu voltou a ficar na frente do placar em um lance confuso após escanteio. A bola foi desviada por Rafael Ribeiro, porém tocou em João Victor, do Flamengo, antes de entrar. A arbitragem considerou o gol como contra.

No segundo tempo, o Náutico chegou ao seu terceiro gol com Thiago. O atacante bateu forte de fora da área, o goleiro Lucas tentou encaixar e deixou a bola passar, em uma falha clamorosa. Seis minutos depois, o Flamengo diminuiu com Pedro Maycon, marcando seu segundo no jogo. Após lateral cobrado na área, a bola sobrou para o atacante, que finalizou para o gol.

No fim do jogo, Rafael Ribeiro cabeceou bola levantada na área em falta lateral e fez o quarto e último gol do Timbu no jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 4 dias a partir de agora
Copa do Brasil
Athlético PRAthlético PR
X
FlamengoFlamengo
Qua 10/07 / Arena da Baixada / 21h30
Brasileirão Seria A
CSACSA
0 x 2
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana