O zagueiro Natan e o atacante Bruno Henrique foram convocados para prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Este é um novo passo no inquérito que apura o caso do meia Gerson, que acusa o meia Indio Ramirez, do Bahia, de injúria racial.
Ainda não há data definida para os depoimentos, mas a tendência é de que eles sejam tomados a partir da próxima semana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/I/F/cszso9QMaTFnGZaXohqw/ramirez2.jpg)
Ramírez Bruno Henrique Daniel Flamengo Bahia — Foto: Reprodução
A delegada Marcia Noeli, que cuida do caso, também irá solicitar ao Flamengo o laudo que o clube encomendou junto a especialistas em leitura labial, sobre uma discussão entre Bruno Henrique e Ramirez.
O episódio foi posterior à questão com Gerson. De acordo com o Flamengo, a análise mostrou ofensa do meia do Bahia . Entretanto, um laudo encomendado pelo próprio clube baiano apontou outro resultado , sem injúria racial.
Gerson prestou depoimento na semana passada no Decradi. Outros nomes que serão intimados para se apresentar são o técnico Mano Menezes, o meia Ramirez e o árbitro Flávio Rodrigues de Souza.