'Não voltei a ver porque me faz mal', diz Pinola, do River, sobre falha contra Flamengo na Libertadores

O lance está marcado na memória dos torcedores do Flamengo e de Javier Pinola , do River Plate. Aos 47 minutos do segundo tempo, o erro do zagueiro deixou Gabigol livre para marcar o gol da virada e dar o título da Libertadores de 2019 ao rubro-negro. Tão inesquecível que, mesmo hoje, o zagueiro admite não rever o jogo porque "faz mal".

— Eu quase não falo da final. Já aconteceu. As coisas aconteceram assim, tenho que assumir a responsabilidade pelos erros que cometi e seguir em busca do próximo objetivo. Não voltei a ver a final. Tenho a partida na cabeça. E trato de não mentir a mim mesmo. Fiz uma grande partida, mas quando tive que ser frio, falhei — afirmou o zagueiro do River Plate, em entrevista ao 'Diário Olé', da Argentina.

O zagueiro do River Plate também explicou porque não teve coragem de rever a final ainda.

— Porque não preciso. Porque não estou preparado para voltar a vê-la. Porque é uma dor. Porque em três minutos se mancha tudo de bom que tínhamos feito como um grupo. Sei no que errei e no que não errei. E tenho que continuar aprendendo com esses erros.

— Antes do positivo, eu vejo sempre o negativo, e fiquei com isso. Sabia que no momento em que eu não podia falhar, falhei. E assumo a responsabilidade, dou a cara pra bater, tento virar a página — completa Pinola.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade