"Não quero que o Flamengo ganhe nada", dispara Carli, do Botafogo, à imprensa argentina

Nesta última quinta-feira (7 de novembro) Botafogo e Flamengo fizeram um clássico com os nervos à flor da pele no Nilton Santos . E o confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0. Um dos personagens do confronto foi o zagueiro e capitão do Alvinegro Joel Carli , que após o apito final .

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

E passado todo o calor da partida contra o rival, o zagueiro argentino voltou a falar sobre o Flamengo nesta sexta (8), em entrevista à emissora de TV argentina TYC Sports . Torcedor do Boca Juniors, Carli foi questionado sobre para quem torcerá na decisão da Conmebol Libertadores 2019 , do próximo dia 23 de novembro, no Peru, e deixou claro: não quer que o Flamengo ganhe nada esse ano.

"Olha, estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada", afirmou, ao programa Estudio Fútbol , da emissora argentina.

Vivendo situação delicada no Brasileiro, o Botafogo chegou à sua quarta derrota consecutiva na competição. Com isso, a equipe permaneceu com 33 pontos, caiu três posições na tabela, e agora abre a zona de rebaixamento. Na segunda-feira (11), o Alvinegro recebe o Avaí pela 32ª rodada.

Leia também!

(Crédito da imagem: Vitor Silva/Botafogo)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade