“Não podemos fazer nada”, diz Arrascaeta sobre possível ‘baixa’ que Flamengo poderá ter para 2020

Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, o meia Giorgian de Arrascaeta vem correspondendo às expectativas depositadas pela diretoria e torcida do Flamengo com a sua chegada. Líder de assistências do Brasileirão , o uruguaio também teve papel importante na conquista da Conmebol Libertadores , no último dia 23 de novembro, sobre o River Plate .

Em entrevista ao jornal O Dia , o camisa 14 do Rubro-Negro falou sobre alguns temas, entre eles, quanto à permanência de Jorge Jesus, um dos responsáveis pela reviravolta positiva da equipe neste segundo semestre, para o próximo ano.

Segundo Arrascaeta, apesar de todos os jogadores torcerem para que ele fique por mais uma temporada, o momento do português no mercado é extretamente favorável e por isso não há nada que se possa fazer.

“A gente sabe que quando se faz uma grande temporada, como ele fez, com certeza chegam grandes propostas, mas a gente não pode fazer nada sobre isso. Podemos apenas torcer para que ele fique. A nossa forma de jogar com ele é perfil de ganhar do que perder. Mas a partir disso temos que saber que o momento é muito bom para ele”, afirmou.

Em relação à disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em Doha, no Qatar, o meia uruguaio se mostrou confiante quanto à possibilidade de o Flamengo conquistar mais este título na temporada.

“Temos, sim (chance de conquistar o Mundial). O nosso elenco é muito bom. O Flamengo vai enfrentar o melhor time de cada Continente. Temos que estar preparados para tudo nesta competição”, completou.

Leia também!

Crédito da foto: Marcelo Cortes / C.R. Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade