O Flamengo já desembarcou em Lima, no Peru, onde, no sábado, às 17h, disputará contra o River Plate a final da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro foi recebido com festa na capital peruana, assim como deixou o CT Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira rumo à decisão. O FOX Sports transmite de maneira exclusiva para a TV fechada a partir das 15h.
Na chegada ao hotel onde ficará concentrada a equipe, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, afirmou não se surpreender com o apoio recebido pela Nação. Para ele, a movimentação se deve ao tempo em que o Rubro-Negro não disputa a final do torneio continental.
"Não é surpresa. Conheço o Flamengo desde cedo. Já vi várias movimentações. Nada mais que natural, depois de tanto tempo longe da final da Libertadores esse apoio intenso. Esse apoio é do tamanho da torcida, gigante", afirmou.
Sobre a saída do CT Ninho do Urubu pela manhã, o dirigente falou quando a ficha foi cair ao perceber a grande manifestação dos torcedores.
"O Flamengo já tinha tido algumas experiências com essa saída do Ninho. Quando a gente foi ver o tamanho do lado de fora é que a gente foi entender o que estava acontecendo na cidade", finalizou.
Leia também!
Crédito da foto: Divulgação/Twitter Marcos Braz