"Não abaixei a guarda", diz Dourado após fim de jejum no Flamengo

Henrique Dourado entrou em campo de visual novo. Saiu a barba, entrou o bigode. E deu sorte. Depois de dois meses sem balançar as redes e vindo de uma sequência fora da equipe, o Ceifador foi o responsável pelo gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (12), no Maracanã.

Questionado sobre a dificuldade no período de ausência, ele mostrou força para atuar novamente entre os titulares rubro-negros. Eram apenas três minutos em campo nos últimos sete jogos.

"Nesse tempo fora trabalhei bastante e não abaixei a guarda. Minha família esteve próxima. Os meus companheiros também me ajudaram. Vamos continuar", disse.

Já o atacante Vitinho vibrou por ter sido o escolhido de Maurício Barbieri para entrar entre os titulares. A atuação esteve longe de ser brilhante, da mesma forma que toda a equipe, mas valeu pelo importante resultado.

"Estou feliz por ter sido a opção do Barbieri, por ter ajudado o Flamengo a sair com os três pontos. Os resultados atrapalharam a sequência, mas conversamos e deu tudo certo", encerrou.

Com 37 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e está um ponto atrás do São Paulo (38).

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana