Cristiano Ronaldo e Neymar no Flamengo ? Neste dia 1° de abril, Dia da Mentira no Brasil, inúmeras inverdades são e serão contadas nas redes sociais. É claro que no mundo do futebol não seria diferente. Porém, há quem acredite os dois astros possam, de fato, vestir a camisa rubro-negra em algum momento no futuro.

Em entrevista à ESPN , o cantor Naldo Benny, autor do hino do Água Santa, rival do Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista , abordou este entre outros assuntos.

O músico detalhou como foi seu encontro com Cristiano Ronaldo, ocorrido ainda quando o português vestia a camisa do Real Madrid , e como ele tem o objetivo de levar o português ao Ninho do Urubu.

“Estou para encontrar com ele e quero muito desenrolar, assim como desenrolei com o Marcelo para ele voltar para o Brasil. Tenho essa meta de falar com o Cristiano Ronaldo para que venha jogar no Flamengo. Eu, como quase um vice-presidente do Flamengo, que a galera já está querendo me por lá para desenrolar essas paradas aí”.

“Vou falar que ele vai vir para o melhor lugar do mundo, para o paraíso, para a seleção, de fato, que é o Flamengo. Eu acho que vai dar supercerto porque ele fala português igual um carioca. Ele é muito safo e é um grande ídolo. Acho que acima de tudo é uma ação muito maneira para o Flamengo, que merece, para a torcida e para o futebol mundial”.

Naldo ainda foi além e contou que, assim como com Cristiano Ronaldo, tem o sonho de levar ninguém menos do que Neymar ao Flamengo .

“Eu penso não só no Cristiano Ronaldo, acho que o Neymar também quer vir para cá também, para o Flamengo. Aí o Flamengo vai ficar redondo. Ainda não [falei com ele], mas vou falar. O Neymar é o nosso 01 e nesse bonde não pode vir só o CR7, tem que vir o Neymar também”.

“Parceiro, já vou dar aquele papo no Gil Cebola, que mora lá com o Neymar, vamos falar por telefone aí. Ele tem que vir para o Mengão também, porque é a cara dele. Aquela galera toda gritando lá: ‘Neymaaaar, êh ôh’”.

Encontro com Cristiano Ronaldo e troca de elogios de ‘fã para fã’

Além de dizer que tem o sonho de levar os dois astros ao Flamengo, Naldo Benny ainda fez questão de detalhar como foi a primeira vez que encontrou CR7.

Na oportunidade, o craque ainda estava na Espanha, e o brasileiro teve a chance de jantar com o português, tudo por intermédio do lateral Marcelo .

“Foi outro momento muito especial para mim onde fui no Santiago Bernabéu. O Cristiano jogava no Real Madrid ainda. Eu já conhecia o meu amigo Marcelo, ele foi muito gente boa comigo. O engraçado é que eu sou muito fã do LeBron e eu não estava muito ligado”, iniciou.

“É claro que eu sabia da história, do nome e do peso do Cristiano Ronaldo, mas eu não sabia a loucura que as pessoas tinham por ele. Eu estava falando com o meu filho pelo celular e eu disse que estava no estacionamento do Santiago Bernabéu esperando o Marcelo e o Cristiano Ronaldo, que nós iríamos sair para jantar”.

Nas palavras de Naldo, o craque português o reconheceu por conta de suas músicas e ‘pelo que apresentou ao seu público’.

“Meu filho falou: ‘Caramba, você está com o Cristiano Ronaldo e tal’. Eu disse: ‘Tô, mas por quê?’. Aí eu fui entender a grandiosidade que era o Cristiano Ronaldo”.

“Estava lá com o Marcelo e o Cristiano Ronaldo chegou dizendo: ‘Cara, você é o 01. Eu assisto a suas paradas no Youtube e escuto você na minha casa. Eu gosto do seu som e das suas performances, pela sua história, pela sua batalha e por tudo o que você já apresentou para o público’”.

Por fim, Naldo ainda disse que esteve próximo de gravar uma música com ninguém menos do que a irmã de Cristiano Ronaldo e ainda disse que existem provas fotográficas a respeito do tema.

“Eu lembro que por um momento eu quase gravei com a irmã do Cristiano Ronaldo, que por um momento era cantora. Ficamos muito próximos. Se as pessoas derem um Google, tem uma foto minha com o Cristiano Ronaldo e ele com o meu DVD na mão”, finalizou.