Na piscina com agente, Arrascaeta mostra calma após saída do Cruzeiro

O meia Arrascaeta, agora jogador do Flamengo, já está se sentindo à vontade em sua nova morada, a cidade do Rio de Janeiro.

O uruguaio mostrou em suas redes sociais que está tranquilo e após a polêmica transferência, postou uma foto na piscina ao lado do seu empresário, Daniel Fonseca, demonstrando que a confiança do jogador em seu agente ficou inabalada depois do processo de saída da Raposa para o Flamengo.

Daniel Fonseca é considerado o grande pivô da saída do meia para o Urubu. O agente que levou até o Cruzeiro a primeira proposta de venda do jogador para o Fla de 10 milhões de euros. Com a recusa dos mineiros, Daniel tirou o jogador da Toca da Raposa e o “escondeu”, sem permitir que Arrascaeta se apresentasse ao Cruzeiro.

A dupla foi para o Uruguai para evitar o assédio da imprensa e uma possível pressão do Cruzeiro para a sua reapresentação, já que tinha contrato vigente. A pouca iniciativa do jogador em se posicionar não foi bem gerido pela torcida celeste após quatro temporadas em Belo Horizonte e um 2018 de muito destaque pelo clube azul.

Com a ausência de Arrascaeta, Cruzeiro e Flamengo enviaram representantes ao Uruguai para negociar um acordo e chegaram ao valor final de 13 milhões de euros (R$ 55,25 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Arrascaeta, que serão pagas em três parcelas pelo Flamengo.

Arrascaeta assinou contrato com o Rubro-Negro na última quinta-feira e deve iniciar as atividades com o novo clube na próxima semana, quando o Fla retorna da disputa da Flórida Cup.

r

Arrascaeta mostrou que está tranquilo com a sua saída do Cruzeiro e postou iuma foto ao lado do seu agente em uma piscina- Reprodução

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 semanas, 2 dias a partir de agora
Copa do Brasil
Athlético PRAthlético PR
X
FlamengoFlamengo
Qua 10/07 / Arena da Baixada / 21h30
Brasileirão Seria A
CSACSA
0 x 2
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana