Na mira de Grêmio e Flamengo, Torreira diz que 'sonha' com o Boca Juniors

O volante uruguaio Lucas Torreira, do Atlético de Madri, disse que sonha em jogar pelo Boca Juniors . O atleta é sondado pelos clubes brasileiros Flamengo e Grêmio .

"Sonho em jogar no Boca. Sou jogador do Arsenal emprestado ao Atlético de Madrid e uma compra seria algo muito difícil para o Boca, mas vamos esperar. Se não for agora, será mais adiante", disse Torreira em entrevista ao canal Perfil Bulos, no YouTube.

O jogador também contou como começou seu amor pelo clube argentino e explicou que o amor de sua família uruguaia pelo futebol vizinho é antigo.

"Temos uma paixão muito grande por times de futebol na minha família. Metade da minha família é River [Plate] e em casa meu pai, eu e outros irmãos, somos Boca. No Uruguai, a grande maioria é Peñarol e Nacional e outros são torcedores de times menores também", disse.

"[Sou torcedor do Boca] desde criança. Eu assistia aos jogos da Copa Libertadores , Intercontinental, os jogadores que passavam pelo clube. Quando eu cheguei à Itália e jogava como meia, me comparavam muito com [Carlitos] Tévez, porque ele estava na Juventus e querendo ou não, eu me via muito nele, por sua história", continuou.

Por fim, Torreira admitiu que seu futebol perdeu qualidade nas últimas duas temporadas, mas ressaltou que ninguém sabe os reais motivos da sua queda de rendimento. "A gente trata as pessoas com sorriso e pensam que está tudo bem, mas não é assim".

Imagem: Getty Images

Fonte: Uol
Registre-se no 1x BET
Registre-se no 1x BET
)