Logo Netfla

Na Gávea, Fla goleia o Flu pela Taça Rio Sub-20 por 4 a 1

O Flamengo venceu o Fluminense no clássico da terceira rodada da Taça Rio Sub-20. A partida foi realizada na Gávea e os gols foram marcados por Habraão, Ítalo, Geovani (contra) e Matheus Alves para os donos da casa, enquanto Evanílson descontou para os visitantes.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Flu abriu o placar com o atacante Evanílson. Não demorou muito para o Fla empatar. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Habraão subiu mais que toda a zaga tricolor e fez o dele.

Aos 29, o lateral Ítalo virou o jogo e o rubro-negro foi para o vestiário com a vantagem no marcador. Na volta do intervalo, o prejuízo do Fluminense aumentou quando André foi expulso aos 13 minutos. Logo depois, Wendel fez boa jogada pela direita e cruzou para área. Geovani tentou cortar e acabou marcando contra. Flamengo 3 a 1.

Já aos 30, Matheus Alves marcou mais um para o Flamengo e definiu o placar. Na próxima rodada, o rubro-negro recebe a Portuguesa. Já o Fluminense tem mais um clássico pela frente. O Tricolor visita o Botafogo, no CEFAT, em Niterói.

O Flamengo é o atual campeão da Taça Guanabara, tendo vencido o Vasco na decisão por pênaltis.

Flamengo x Fluminense sub 20

Atual campeão da Taça Guanabara Sub-20, Fla segue bem na Taça Rio da categoria. (Divulgação)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 7 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
Emelec (EQU)Emelec (EQU)
X
FlamengoFlamengo
Qua 24/07 / George Capwell / 21h30
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana