Rio - A equipe do Flamengo Sub-20 B goleou os profissionais do Olaria por 4 a 0, em jogo-treino realizado no Ninho do Urubu, na última quarta-feira, 7. A partida em questão marcou a estreia de Raphael Bahia como técnico do Rubro-Negro na categoria. Ele, vale lembrar, estava à frente do sub-16 e foi promovido após a campanha na Copinha 2024, a qual o Fla chegou até a semifinal .
Cabe mencionar Raphael Bahia chegou ao sub-20 B após a saída de Leonardo Chered. Ele, então, "pulou" uma categoria - o sub-17, cargo hoje ocupado pelo ídolo Filipe Luís , que pendurou as chuteiras no fim do ano passado.
Raphael está no Flamengo desde março de 2023. Em menos de um ano, já levou o Flamengo aos títulos da Flamengo Adidas Cup, Brasil Soccer Cup e Liam Brady Cup (invicto). Ele também foi vice-campeão da Guadalupe Cup e semifinalista do Torneio Guilherme Embry.
Pelo lado do Olaria, a partida serviu como preparação para a disputa da Copa do Brasil . O Azulão da Bariri está na chave 3 da competição e enfrentará o São Bernardo, de São Paulo, na primeira fase, em jogo único que acontecerá no dia 21 ou 28 de fevereiro.