Rio - Em sua estreia como técnico do Flamengo, Tite de promover pelo menos uma mudança no time titular para o duelo com o Cruzeiro, na quinta-feira (19), em Belo Horizonte. Com a suspensão de Léo Pereira por terceiro cartão amarelo, David Luiz aparece como favorito na disputa no setor para formar dupla de zaga com Fabrício Bruno.
O treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, será o último teste para ajustar os detalhes da equipe no início de trabalho do ex-seleção brasileira. Gerson, com a Amarelinha, e Arrascaeta, convocado pelo Uruguai, seguem como dúvidas. As informações são do site "ge".
Como opção em caso de desfalque do volante Gerson, o jovem Victor Hugo aparece como provável titular no meio-campo. Caso Tite opte por centralizar Everton Ribeiro, a tendência é de mudança pelo lado direito no setor ofensivo.
Desta forma, a provável escalação do Flamengo tem: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar e Gerson (Victor Hugo); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).