Na Coréia do Sul, Paulinho comenta sobre carreira no futebol asiático

Na vice-liderança Campeonato Coreano, o Gyeongnam segue focado em encerrar bem a disputa em 2018. Próximo de conquistar a tão sonhada vaga na Liga dos Campeões da Ásia, a equipe conta com a boa fase do atacante Paulinho, ex-Flamengo, Santos e Vitória. De acordo com o jogador, desde a sua chegada ao país, tudo tem saído como o planejado.

- Sem dúvida esse ano tem sido um dos melhores da minha carreira, por tudo que tem acontecido desde que cheguei aqui. Vou continuar trabalhando muito para honrar essa camisa do Gyeongnam até o final. Tenho evoluído bastante e feito bons jogos neste ano. Quero encerrar 2018 desta forma - disse.

Para o atacante brasileiro, o objetivo mais importante é terminar a atual temporada com a vaga garantida na Champions League da Ásia, maior torneio de futebol do continente.

- Faltam cinco partidas para o fim do Campeonato Coreano. Vamos lutar muito para confirmar o Gyeongnam na Liga dos Campeões da Ásia em 2019. O grupo está muito motivado para conquistar esse objetivo - destacou.

Paulinho - Gyeongnam

Brasileiro é um dos destaques do time coreano (Foto: Divulgação)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 16 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana