Muros da Gávea são pichados após cobrança por transmissão: 'O Flamengo é do povo'

Os muros da Gávea amanheceram pichados com frases contra o presidente Rodolfo Landim neste sábado. O ato acontece poucas horas após o anúncio de que o Flamengo irá cobrar pela transmissão da partida contra o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, através de um aplicativo.

Foi possível ler as frases "Fora, Landim ganancioso" e "O Flamengo é do povo". A informação foi publicada inicialmente pela 'Rádio Tupi'.

Na ocasião, a partida entre Flamengo e Vota Redonda será exibida na plataforma 'My Cujoo', por R$ 10 para os torcedores comuns. Quem for sócio, não paga.

A atitude, revelada pelo vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes, revoltou grande parte dos torcedores nas redes sociais e a repercussão foi negativa.

Cabe lembrar que, segurança apuração do EXTRA, a decisão pela cobrança monetária pela exibição da partida não foi unânime dentro da diretoria do Flamengo.

Anteriormente, o muro da Gávea já havia sido pichado após Landim se encontrar com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para buscar formas de o futebol retornar durante à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Extra