Muricy Ramalho releva troca de árbitros e vê Flamengo 'forte' contra o Bangu

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Muricy valorizou semana de trabalho (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A troca de árbitros do confronto do Flamengo contra o Bangu foi assunto para o técnico Muricy Ramalho, que falou depois do treinamento desta quinta-feira (14) e relevou sobre a polêmica entre Lenilton Rodrigues Junior, o atacante Guerrero e outros membros do TJD-RJ. Para o lugar do homem do apito estará Pericles Bassols, sorteado nesta tarde.

Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!”

“Não reparei nisso porque minha preocupação não é com o juiz. Não vi nada excepcional ao longo da competição, alguns lances errados pros dois lados. Se tem alguma dúvida, se fizeram isso é para o bem. Acontece de árbitro pedir camisa, tirar foto. Se forem tirar todo mundo que tira foto, não sobra ninguém. Não quer dizer nada em relação ao juiz ter alguma tendência a fazer coisa errada. Acho que se ele fosse apitar o jogo não aconteceria nada”.

Voltando para o campo e bola, o treinador comentou sobre o duelo deste domingo (17), contra o Bangu, que tem clima de decisão. Pressionado pelo Volta Redonda, que joga contra o lanterna Madureira, o Rubro-Negro precisa da vitória para não depender de resultados de rivais. Muricy também valorizou a semana livre para trabalhos antes da partida, que será no Moacyrzão, em Macaé.

“Fundamental (a semana de trabalho), porque, com a sequência de jogos, precisamos estar bem fisicamente para aguentar a sequência. Não temos quase ninguém no departamento médico, e podemos recuperar os jogadores física e tecnicamente. Esperamos colocar em prática nos jogos”.

“O último jogo já era uma decisão, e agora são mais duas. O mais importante é chegar forte, como estamos agora, bem fisicamente, focados. Chegamos no momento certo para as finais. Oscilamos muito, passamos por momentos difíceis, que precisávamos passar, e vamos chegar fortes. Se nos classificarmos, vamos brigar pelos títulos”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (14), no Conexão EI, às 17h, no Jogando em Casa, às 22h, e no Caderno de Esportes, às 23h30, no EI MAXX.

Esporte Interativo faz entrevista EXCLUSIVA com Mancuello!

Fonte: Esporte Interativo