Muricy Ramalho não é mais técnico do Flamengo

Bandeira e Godinho anunciam a saída de Muricy Ramalho (Foto: Aline Nastari / Esporte Interativo)
Bandeira e Godinho anunciam a saída de Muricy  (Foto: Aline Nastari/Esporte Interativo)

Agora é oficial: Muricy Ramalho está fora do Flamengo. Na tarde desta quinta-feira (26), o vice de futebol do Mengão, Flávio Godinho, e o presidente Eduardo Bandeira de Mello, concederam entrevista coletiva no Ninho do Urubu para confirmar o esperado. O mandatário máximo foi o primeiro a falar.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

“Estamos aqui para comunicar a decisão do nosso treinador Muricy Ramalho de não permanecer no momento devido à incerteza em relação ao seu estado de saúde. Deixamos Muricy muito à vontade, seguimos torcendo pela concreta recuperação dele. Ele nos deixou à vontade para procurar outro treinador, e o Flamengo segue agora outro caminho”.

Em seguida, Flávio Godinho discorreu acerca da escolha do novo treinador rubro-negro. Abel Braga, um dos nomes mais ventilados desde o começo da semana, não foi confirmado. O certo é que Zé Ricardo, que vem fazendo um grande trabalho na base do Mais Querido, comandará a equipe neste domingo (29), contra a Ponte Preta.

“Não tem prazo para anunciar o novo treinador. O Abel Braga é um nome prestigiado, de renome, mas pode ser que a gente cogite uma outra alternativa. Neste momento, o importante é focar no jogo de domingo e dar força ao Zé Ricardo”.

O Zé Ricardo é prata da casa. O Flamengo, nessas horas difíceis, sempre recorreu à prata da casa. O Jayme estava comandando a equipe como membro da comissão do Muricy. A partir do momento que o Muricy deixou o Fla, nada mais justo do que dar oportunidade ao Zé Ricardo”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Não é só bom no futebol, manda muito no Video Game!

Fonte: Esporte Interativo