Muricy diz que vai esperar exames desta terça-feira para definir seu futuro no Flamengo

Muricy Ramalho pode abandonar o cargo de treinador de futebol (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Muricy Ramalho pode abandonar o cargo de treinador de futebol (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O ciclo de Muricy Ramalho no Flamengo pode estar chegando ao seu final. Apesar do trabalho abaixo da expectativa e sem resultados expressivos, a passagem pode ser abreviada por outro motivo: a saúde do treinador. Após nova internação, o treinador, em contato com o portal Globo Esporte, afirmou que vai definir seu futuro após os resultados dos exames desta terça-feira (24).

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

O comandante está sofrendo pressão da família para abandonar o futebol , o que ajudaria em uma possível decisão de aposentadoria precoce. Por isso, apesar de se mostrar preocupado, primeiramente, com a saúde do seu profissional, o Flamengo já trabalha com nomes para assumir o cargo, uma vez que a insatisfação com o técnico já era grande.

E esse nome mais falado é o de Abel Braga. Atualmente no Al-Jazira, ele poderia retornar a partir de junho. Abel passou pelo clube da Gávea em 2004, quando foi campeão carioca e vice da Copa do Brasil.

A cobertura de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (23), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 22h30, no Noite dos Craques, e às 0h, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EIMAXX.

Não é só bom no futebol, manda muito no Video Game!

Fonte: Esporte Interativo