
Alan Patrick entrou na segunda etapa e fez a diferença para o Flamengo. Foi dele o cruzamento para Marcelo Cirino anotar o gol rubro-negro, o primeiro em quase 600 minutos. A assistência recupera a confiança do jogador, que recebeu elogios e um recado do treinador Muricy Ramalho.
Saiba Mais
-
Muricy Ramalho ignora gol perdido e exime Guerrero de críticas após clássico
-
Flamengo quebra jejum, mas Riascos mantém invencibilidade do Vasco
Em entrevista concedida depois da partida, o comandante flamenguista pediu uma maior ‘participação' do meia. Caso receba resposta, Muricy prometeu dar mais chances ao atleta durante os próximos jogos.
"Alan Patrick é um jogador que tem que participar mais, e ele sabe disso. Aqui é só asism que se joga. Se não aparecer e não participar, difícil jogar aqui", avisou Muricy Ramalho, autor de elogios ao futebol do meia.
"Ele é um jogador diferente, o único 10 que temos que pensa o jogo; o resto é meio ponta de lança. Ele tem que querer mais. Hoje, o Alan Patrick entrou e ajudou muito", elogiou o comandante.

Os elogios de Muricy, no entanto, ainda não são suficientes para Alan Patrick brigar por uma vaga de titular no Flamengo. A última vez que o meia iniciou uma partida ocorreu no início de fevereiro, em vitória por 2 a 0 sobre o Macaé.

Elogiado publicamente pelo comandante, Alan Patrick deve ser opção para o próximo compromisso flamenguista. No sábado, a partir das 16h (de Brasília), o time rubro-negro encara o Botafogo, em Juiz de Fora.