Muralha é mantido no time titular do Flamengo, que pode ter Cirino como centroavante

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Camisa 7 fez função em 2015 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O último treino do Flamengo antes de enfrentar o Vitória foi de mistério, mas o técnico interino Zé Ricardo não conseguiu esconder todas as armas. Primeiro, porque Paulo Victor e Emerson Sheik não treinaram no campo e estão fora do duelo. E também pela declaração de Marcelo Cirino já na estrevista coletiva, depois da atividade, quando revelou ter sido testado como centroavante.

A alternativa é ao jovem Felipe Vizeu, que assumiu o comando de ataque com o desfalque de Guerrero, que está nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. Já para guardar a meta rubro-negra, o escolhido mais uma vez foi Alex Muralha, que saiu da última rodada, contra a Ponte Preta, ovacionado pela torcida.

Com isso, o time titular deve ser Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Cuéllar (Márcio Araújo), Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu (Mancuello). O Flamengo enfrenta o Vitória às 21h (de Brasília) da próxima quinta-feira (2), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no qual está uma posição abaixo da zona de classificação para a Libertadores.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (1º), às 19h, no Caderno de Esportes 1ª Edição, às 20h30, no Jogando em casa, e à 0h, no Caderno de Esportes 2ª Edição, no EIMAXX.

¿Y LOS HERMANOS? Será que a Argentina vai ficar de fora da Copa América?

Fonte: Esporte Interativo
)