Esposa da Vidal, Sonia Isaza em apartamento no Rio - Reprodução / Instagram

Esposa da Vidal, Sonia Isaza em apartamento no Rio Reprodução / Instagram

Rio - Vivendo no Rio, depois da transferência do marido, o volante chileno Arturo Vidal para o Flamengo, Sonia Isaza posou para um ensaio na cobertura onde vive o casal na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca.
O fotógrafo, responsável pelos cliques, foi "importado" pela musa fitness diretamente de Miami (ela já posou para o mesmo profissional em outras ocasiões). Os biquínis, no entanto, são brasileiríssimos, mostrando que a gata colombiana se rendeu à moda praia feita no país. "Viva as pessoas bonitas, que têm boas vibrações e amor por você!", legendou Sonia Isaza ao postar o ensaio, com a bela vista da Praia da Barra ao fundo.


Vidal e Sonia estão juntos desde o fim de 2019, logo depois que ele se separou de sua ex-mulher, Maria Teresa Matus, mãe dos três filhos do jogador. Famosa influenciadora em seu país, a musa fitnes acumula atualmente mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, e faz sucesso por lá postando ensaios sensuais e sua rotina diária de treinamento, com muitos vídeos se exercitando.