Mulher de Isla, alvo do Flamengo, já se despede de cidade espanhola

A modelo espanhola Gala Caldirola, esposa do jogador Mauício Isla, a caminho do Flamengo, postou uma foto neste domingo em que se despede da cidade de Altea, na Espanha, onde vive com o marido e as filhas.

Desde ontem a modelo, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, registra os últimos momentos do casal na cidade, com imagens de um jantar em um restaurante brasileiro, inclusive.

"Sentirei saudade deste lugar", postou a modelo no stories do Instagram. O casal vive em um condomínio de luxo, com piscina privativa de frente para o mar.

Sem contrato desde junho, o lateral-direito Isla está perto de ser confirmado como substituto de Rafinha no Flamengo. O jogador de 32 anos está livre no mercado e tem a contratação encaminhada depois de um primeiro contato.

A negociação ainda não está sacramentada, mas os dirigentes rubro-negros estão otimistas para um desfecho positivo em breve. E usarão o mesmo método de sempre. Vão a Europa para acertar os detalhes com o jogador e seus representantes. A ideia é fechar um acordo até 2022 com o jogador de 32 anos.

Maurício Isla negociou recentemente com o Boca Juniors, mas decidiu que não era o momento de voltar para a América do Sul e que continuaria na Europa. A proposta do Flamengo fez o jogador repensar a escolha. A família do jogador também está animada com a possibilidade.

O Flamengo também avalia o investimento em Guga, do Atlético-MG, mas a negociação é considerada cara, e não tem como ser fechada com pressa. Mesmo assim, os investidores que detém os direitos do jogador tentam emplacar a ida dele para o Rio, já que com a chegada de Mariano a concorrência no time de Sampaoli aumentou.

Mauricio Isla (camisa 4) ao lado de Valdívia na seleção do Chile
Mauricio Isla (camisa 4) ao lado de Valdívia na seleção do Chile Foto: HENRY ROMERO / REUTERS

Fonte: Extra
publicidade
publicidade