Missão Curitiba: Diego volta da Seleção na quinta e é dúvida no Flamengo

O meia Diego, que está com a seleção brasileira na Europa, é dúvida no Flamengo para o jogo contra o Coritiba, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo aguarda para saber em que condições seu armador voltará dos amistosos pelo Brasil.

Os próximos dias de Diego até a partida diante do Coxa serão assim:

  1. Ficará no banco de reservas contra a Inglaterra, nesta terça-feira, em Wembley, em Londres, às 18h (de Brasília, 20h no horário local), mas deve ser utilizado pelo técnico Tite;
  2. Por causa do horário de término do amistoso, às 22h de Londres, Diego dormirá na capital britânica;
  3. Quarta-feira à noite, pega um voo com de Londres a São Paulo e chega ao Brasil às 5h50 de quinta-feira.

Isso é tudo o que está definido até agora. O Flamengo já está cotando passagens para Diego ir do Aeroporto Internacional de Guarulhos direto para Curitiba, onde a delegação estará concentrada para o jogo contra o Coritiba.

É possível que Diego vá à capital paranaense mesmo para ficar no banco de reservas no Couto Pereira, mas será avaliado pela comissão técnica e, dependendo de sua condição física, será titular.

Vale lembrar que Diego perdeu o primeiro dos dois amistosos da seleção brasileira na Europa, diante do Japão, por causa de dores na coxa esquerda. O meia se recuperou e permaneceu com a delegação para o segundo jogo, contra a Inglaterra.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Copa Sulamericana 2017
Flamengo
Flamengo
- x -
Junior de Barranquilla
Junior de Barranquilla

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais