Milan é mais um interessado em joia de R$ 308 milhões do Flamengo, diz imprensa italiana

O Milan é mais um interessado na contratação da joia do Flamengo Reinier. Como publicado nesta segunda-feira (25 de março) pelo site italiano Calciomercato.com , o Rossonero enxerga que o meia tem estilo de jogo parecido ao de Lucas Paquetá, recentemente contratado pelo clube, e entrará na briga com outros gigantes europeus para tirá-lo do Rubro-Negro.

Atualmente a serviço da Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano, a joia rubro-negra tem multa rescisória na casa dos 70 milhões de euros, cerca de R$ 308 milhões. Além do Milan, também monitoram a situação do jogador.

Se tratando de joias, o Flamengo tem sido um dos clubes brasileiros que mais negociou a sua base com gigantes da Europa nas últimas temporadas. Além de Paquetá, Vinicius Jr. também teve o Velho Continente como destino e hoje atua no profissional do próprio Real Madrid.

Ainda segundo a publicação do Calciomercato.com , além de Reinier, o Milan também monitora a contratação de Juan Gutiérrez, atacante de apenas 17 anos do Danubio-URU, e que é considerado pela imprensa italiana como o “Novo Lautaro Martínez”, da Inter de Milão e seleção argentina.

Crédito da foto: EFE

Fonte: FoxSport