Michel aponta o que o Grêmio precisa fazer para se classificar no Maracanã

Na noite desta quarta-feira (2 de outubro), Grêmio e Flamengo se enfrentaram em Porto Alegre pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores e empataram em 1 a 1. Após a partida, Michel comentou a atuação dos donos da casa na primeira etapa e disse o que a equipe precisa fazer para conquistar a vaga no Maracanã.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Não tem que mudar nada. A gente tem que jogar, marcar fortíssimo. O Flamengo é um time bem qualificado, fica com a bola. E a gente tem que fazer isso para fazer eles correrem e cansar. Foi o que aconteceu no segundo tempo. A gente conseguiu ficar mais com a bola e chegar no gol adversário”, disse o volante.

Com este resultado, o Fla vai para o duelo do próximo dia 23, no Maracanã, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidiada na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago.

No próximo final de semana, ambas as equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (5), o Grêmio recebe o Corinthians em sua casa às 19h. No dia seguinte, às 11h, o Fla viaja até Chapecoense, onde irá encarar os donos da casa na Arena Condá.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja

Leia também!


(Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Fonte: FoxSport