O Flamengo tem mais uma baixa confirmada para a partida contra o Unión La Calera, da próxima terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com uma lesão na panturrilha esquerda, Michael será reavaliado pelos médicos do clube, mas está vetado para a partida e não viajará com o time para o Chile.
A informação foi confirmada pelo técnico Rogério Ceni na entrevista coletiva após a vitória sobre o Volta Redonda por 4 a 1 - Michael foi autor de um dos gols da partida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/Z/3/u3Iw9PS3W0QYrqMH2PqQ/6-1-.jpg)
Michael comemora gol contra o Volta Redonda — Foto: André Durão / ge
- O Michael, infelizmente, teve uma pequena lesão, não sei que tipo de lesão, na panturrilha esquerda, e não vai para a viagem. Infelizmente, não vamos poder contar com ele. Mas faz parte do jogo. Esperamos o mais rápido possível tê-lo de volta. Esperamos que essa lesão não atrapalhe esse andamento dessa recuperação boa dele. Esse ritmo de jogo - afirmou o técnico.
Com a classificação para a final do Carioca assegurada, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Portuguesa, que se enfrentam neste domingo pela outra vaga.
Mas antes do primeiro jogo da decisão do estadual, o time entra em campo na próxima terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Unión La Calera no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.