Abrir mais reações

Nesta sexta-feira (20), em compromisso pela 10ª rodada da Liga Saudita , o Al Hilal recebeu o Al Khaleej, em Riade, e venceu por 1 a 0 no primeiro jogo sem Neymar , que sofreu séria lesão a serviço do Brasil . E a partida também foi marcada por um momento de "fúria" de outro brasileiro: o atacante Michael .

O ex- Flamengo foi titular e acabou substituído aos 45 minutos do segundo tempo, em partida que teve mais de 10 minutos de acréscimo. Quando chegou no banco de reservas, visivelmente irritado, pegou um copo d'água e o atirou no chão.

Ao presenciar a atitude do brasileiro, o técnico Jorge Jesus caminhou em direção ao atacante, que comandou pouco tempo durante a sua passagem pelo Rubro-Negro, mas no meio do caminho foi contido por seu auxiliar, João de Deus.

Este foi o terceiro jogo consecutivo que Michael iniciou entre os titulares, e o primeiro onde atuou 90 minutos. Nos dois compromissos passados, deixou o gramado aos 43 e 37 do segundo tempo, respectivamente.

Desde a temporada 2021/22 na Arábia Saudita, o atacante brasileiro tem 18 jogos disputados na atual campanha, com 3 gols e 1 assistência.

Com a vitória, o Al Hilal foi a 26 pontos e disparou na liderança do Campeonato Saudita, abrindo três de vantagem para o Al Ittihad , que só empatou nesta sexta . O gol do triunfo dos Blue Waves foi marcado por Alexsandar Mitrovic .