Michael rescinde contrato com Flamengo e vai para o Al-Ula; foco é Supercopa

O atacante Michael rescindiu seu contrato com o Flamengo nesta sexta-feira, 30 de janeiro de 2026, e está livre para assinar com o Al-Ula, da Arábia Saudita. Segundo informação da jornalista Raisa Simplicio, o clube carioca e o jogador chegaram a um acordo amigável, e, por conta dessa negociação, o Flamengo não receberá compensação pela saída do atleta.

A expectativa é que Michael viaje para a Arábia Saudita ainda hoje. O país não é novidade para o ex-atacante do Flamengo, que já atuou no Campeonato Saudita pelo Al Hilal. Michael também tinha uma proposta do Santos, mas a negociação não se concretizou, já que o Flamengo não se dispôs a pagar uma quantia milionária antes da rescisão.

Próximo compromisso do Flamengo

Com a saída de Michael, o Flamengo agora foca suas atenções no duelo contra o Corinthians, marcado para este domingo, 1º de fevereiro, pela Supercopa do Brasil. A partida ocorrerá às 16h (horário de Brasília) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clube rubro-negro busca reverter a situação e conquistar o título em um confronto importante.

A saída de Michael pode impactar o elenco do Flamengo, que segue se preparando para a partida decisiva. O clube está em busca de reforços e ajustes para manter a competitividade na temporada.