Michael, ex-Fla, perde gol inacreditável sem goleiro pelo Al Hilal; assista

O 'robozinho' Michael, ex- Flamengo , perdeu um gol inacreditável durante a partida do Al Hilal contra o Al-Shabab, pela semifinal da Copa do Rei da Arábia Saudita. Aos 44 minutos do segundo tempo, quando a decisão ainda estava empatada por 1 a 1, o atacante ganhou de um adversário na corrida e driblou o goleiro, mas acabou sendo travado na hora do chute.

A jogada começou com o goleiro do Al Hilal recuperando a bola após uma cobrança de falta do Al-Shabab. Logo na sequência, ele acionou Michael, que tinha começado no banco de reservas, com uma ligação direta. A bola sobrevoou o campo e o brasileiro conseguiu ganhar de um jogador adversário na corrida, perto da linha de fundo.

Com isso, o camisa 96 saiu na cara do goleiro do outro time. Michael conseguiu passar pelo arqueiro com uma finta e tentou enganar dois defensores que bloqueavam o gol, mas acabou sendo travado na hora do chute e a bola passou rente à trave.

O lance levou o narrador à loucura e rendeu risadas incrédulas na transmissão. Apesar do gol perdido, a equipe do brasileiro saiu com a vitória na prorrogação, por 2 a 1, e avançou para a final.

Contratado pelo Flamengo no início de 2020, Michael ficou dois anos na Gávea antes de ser vendido para o clube da Arábia Saudita, no final de janeiro deste ano. Ele foi vendido por cerca de R$ 45,5 milhões , cerca de R$ 7 milhões a mais do que tinha sido comprado junto do Goiás.

Pelo Al Hilal, o 'Robozinho' já participou de oito jogos, mas ainda não marcou nenhum gol nem deu assistências.

Imagem: Reprodução/YouTube

Fonte: Uol