O atacante Michael passou a ser alvo do Al-Duhail, do Catar, nas últimas semanas. Embora o clube do Oriente Médio ainda não tenha formalizado uma oferta, já avalia a possibilidade de apresentar uma proposta na janela de transferências do meio do ano.
Segundo apuração do ge, o jogador figura em uma lista de alvos monitorados de perto pelo Al-Duhail. A primeira informação sobre o interesse foi divulgada pelo canal "Flazoeiro".
A diretoria do Flamengo não deve dificultar uma eventual negociação. Caso uma oferta chegue, é provável que o clube aceite negociar o jogador após a disputa do Mundial de Clubes. No início de 2025, chegou a existir a possibilidade de saída, mas o Rubro-Negro optou por mantê-lo no elenco.
Michael retornou ao Flamengo sem custos no meio do ano passado, mas enfrentou problemas físicos e dificuldades de adaptação. Apesar da confiança do técnico Filipe Luís, que tem dado chances ao atacante como titular, o jogador ainda não conseguiu se firmar e divide opiniões entre os torcedores.
A eventual saída de Michael abriria espaço para novas contratações. A diretoria rubro-negra está em busca de dois pontas, com características de bom drible e agilidade em espaços curtos. A janela de transferências que se abre após o Mundial de Clubes vai de 10 de julho a 2 de setembro.