Atacante afirmou que deseja em outro clube brasileiro para realizar um sonho do pai e disse que tem uma ‘promessa com Marcos Braz’

Michael deixou o Flamengo rumo ao Al Hilal , da Arábia Saudita, mas guarda com carinho o período em que atuou pelo Rubro-negro. Já se adaptando ao novo clube, o jogador usou suas redes sociais para 'bater-papo' e comentar sobre os mais diversos assuntos, e um deles, claro, o ex-time.

Questionado sobre a possibilidade de retornar ao Flamengo no futuro, o atacante resumiu em apenas uma frase: "Te nho uma promessa com Marcos Braz ", homem forte do futebol flamenguista.

Mas não ficou só por aí. Entre outros temas, Michael não ficou no muro ao ser perguntado, aparentemente por um torcedor do Santos , se tem o desejo de jogar em algum outro clube do Brasil por onde ainda não passou (ele jogou por Goiás e Flamengo ).

" Sim, tem. Tenho vontade de realizar o sonho do meu pai. Mas quem sabe um dia ", afirmou em tom misterioso o jogador, sem dar maiores detalhes de que equipe seria.

Michael se destacou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro de 2019 e acabou chamando a atenção do Flamengo, que o contratou no ano seguinte, ainda sob comando do português Jorge Jesus. Após um período de turbulência no Rio de Janeiro, o atacante caiu nas graças da torcida fazendo boa temporada em 2021.

Aos 25 anos, Michael anotou 19 gols e deu 10 assistências pelo Flamengo na temporada passada. O jogador foi vendido na reta final de janeiro, por algo em torno de US$ 8,5 milhões, cerca de R$ 45 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta.