Michael e De la Cruz sentem problema na coxa direita e viram novas preocupações no Flamengo

O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 na noite desta quarta-feira na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mas nem tudo foi motivo de comemoração. Michael, que entrou aos 26 do segundo tempo, ficou 22 minutos em campo e sentiu um problema na coxa direita e precisou sair. Assim como De la Cruz, que depois da partida fez sinal com as mãos para Bruno Henrique mostrando que estalou o músculo posterior.

De la Cruz, que deu a assistência para o gol de Bruno Henrique, saiu aos justamente para a entrada de Michael. Quando o atacante sentiu, como o Rubro-Negro já tinha feito as cinco substituições, a equipe terminou a partida com um jogador a menos. Ele foi flagrado pelas câmeras da TV Globo sendo retirado no colo pelo fisioterapeuta Marcio Puglia e pelo preparador físico Fábio Mahseredjian.

O Flamengo informou que os dois jogadores sentiram dores no músculo posterior da coxa direita e serão reavaliados no retorno da delegação ao Rio de Janeiro na quinta-feira. Ambos devem passar por exames de imagem para saber se tiveram lesão e a gravidade do problema.

Recém-contratado, Michael fez apenas o seu segundo jogo pelo Flamengo e já se junta, assim como De la Cruz, a Viña (joelho e tíbia), Cebolinha (tendão de Aquiles), Pedro, Gabigol e Arrascaeta (coxa) no departamento médico. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, quando visita o Corinthians às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte