QUINTA CHEGOU!

Chegou a quinta-feira, sinal que o #sextou está se aproximando. Mas nada melhor do que ter muito esporte, não é, fã de esportes?

O momento do Barcelona é conturbado. E Lionel Messi falou sobre tudo em entrevista divulgada nesta quinta-feira. O argentino comentou seu futuro na Espanha, as polêmicas com dirigentes e, claro, uma possível volta de Neymar.

Já o Internacional foi até a Colômbia enfrentar o Deportes Tolima pela Copa Libertadores . Buscando uma vaga na fase de grupos, o time gaúcho ficou no empate por 0 a 0 e agora decide no Beira-Rio. Eduardo Coudet, comandante do Colorado, analisou a partida e comentou a mudança de postura da equipe.

A NBA volta hoje após a parada do All-Star. E um dos assuntos mais comentados nesse período foi a defesa de James Harden. Giannis Antetokounmpo citou que seu time no Jogo das Estrelas buscou enfrentamentos contra o "Barba". Mas Harden é um defensor ruim? O ESPN.com.br analisou.

A "novela" Rony está próxima do fim. A tendência é que até essa sexta-feira (21), o negócio seja concretizado e com final feliz para o Palmeiras . Para não perder nada, fique de olho no ESPN.com.br .

ABRE ASPAS

" A chegada de no máximo três reforços fariam com que o Tricolor brigasse por qualquer título na temporada " , Sampaoli revelou a uma pessoa próxima em trecho do blog de Jorge Nicola.

VOCÊ VIU?

play
3:06

Sampaoli demonstrou muita admiração pelo elenco do São Paulo, diz Nicola

Técnico argentino está sem clube desde que saiu do Santos no fim de 2019

NESTE DIA...

Em 1983, morreu Manuel Francisco dos Santos, o Garrincha. O "Mané" faleceu em decorrência de alcoolismo. Garrincha foi um dos principais jogadores da seleção brasileira durante os títulos das Copas de 1958 e 1962. Notabilizou-se por uma carreira em quase sua totalidade no Botafogo. Foram mais de 600 jogos no time carioca.

PROGRAME-SE

NBA G-League – Para quem está morrendo de saudade da NBA , você tem rodada quádrupla da NBA G-League com exclusividade no WatchESPN . A janela começa às 14h, e você vê os times filiados a Lakers , Warriors , Clippers e muito mais em quadra!

Golfe – Quem também tem vez na programação dos canais ESPN é o golfe, e você assiste à primeira rodada completa do Mexico Championship na ESPN2 e no WatchESPN , às 14.

NHL – Por fim, é a vez do hóquei, e Arizona Coyotes e St. Louis Blues medem forças na tela da ESPN e do WatchESPN , às 22h. Fique de olho!

*horários de Brasília