Na análise final do ano de 2021, foi visto que o Flamengo foi, segundo estudos, o que mais viu suas redes crescerem no país

Um estudo divulgado pelo Ibope sobre as redes sociais dos clubes brasileiros em 2021 mostrou que o Flamengo foi, disparado, o clube que mais inscritos conseguiu ao longo de todo ano (7,3 milhões).

A base digital do clube, percentualmente, cresceu em 20%. No número de inscritos, o time somou mais inscritos que Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG e São Paulo, times que fecharam o top 5, juntos.

Segundo no ranking e campeão de duas Conmebol Libertadores em 2021, o Palmeiras teve um crescimento de 19%, quase o dobro que seus rivais paulistas, que tiveram, em média, crescimento de 10%.

O pódio é fechado com o Corinthians , que obteve 2,2 milhões de novos inscritos e um crescimento de 9%, mesma porcentagem do rival São Paulo, que ganhou 1,5 milhão de novos inscritos.

Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil , o Atlético-MG ganhou 1,2 milhão de novos seguidores entre seus perfis nas redes, um crescimento de 10%, e passou o Vasco na posição geral do ranking.

Outros destaques positivos foram Red Bull Bragantino e Cuiabá . A dupla conseguiu dobrar sua lista de inscritos em suas redes sociais.