/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/g/z/pRjVjZSnA7Xlpfc0SKWA/whatsapp-image-2022-05-17-at-08.13.45-1-.jpeg)
O pequeno Thiago estava muito feliz durante a visita às instalações do clube carioca na segunda — Foto: Daniele Carvalho/Arquivo Pessoal
Ainda com o curativo no rosto quase um mês após viver um pesadelo durante o jogo do Flamengo e Universidad Católica, no Chile, o pequeno Thiago Carvalho, de 10 anos, realizou um sonho ao conhecer os jogadores do time carioca nesta segunda-feira (16).
No dia 28 de abril, Thiago foi atingido no olho por um sinalizador durante a partida que o time brasileiro ganhou por 3 a 2 no estádio San Juan de Apoquindo, em Santiago.
Ao lado da mãe brasileira Daniele Carvalho, natural de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, ele veio para o Brasil após convite do empresário e torcedor do clube, Fernando Sampaio.
Daniele conta que ele estava no jogo do Chile e presenciou tudo o que aconteceu e se sensibilizou. Então, o Flamengo soube que eles estariam no Rio os convidou para ir no CT e na Gávea.
Para a mãe, a experiência pro Thiago foi maravilhosa e desde que entrou no Ninho do Urubu ele não conseguia tirar o sorriso do rosto. Ela brinca que brigou com o filho porque teria que buscar uma massagem facial porque ele estava o tempo todo mostrando os dentinhos, muito feliz.
Segundo a mãe, o menino não conseguia falar muito por causa da emoção, do nervosismo.
- Imagina estar no CT conversando com os jogadores que foram maravilhosos com ele. O Gabigol, o Isla que é chileno e o ídolo do Thiago. Todos foram muito legais com ele, os técnio, a diretoria -, conta Daniele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/H/g/BcICoQS2ijbQ4hKaskvQ/1652796199791753.jpg)
Thiago aproveitou para tirar fotos com os jogadores durante a visita ao CT — Foto: Daniele Carvalho/Arquivo Pessoal
A mãe não deixou de registrar o encontro do filho com o jogador Isla. (veja o vídeo abaixo). É possível notar que Thiago estava muito feliz em poder passar um tempo com o ídolo.
- O Thiago foi muito paparicado, foi um dia espetacular. Sem palavras, vai ficar pra sempre na memória dele. Ele tá muito feliz e eu ainda mais, emocionada porque meu filho tava deslumbrado de felicidade depois do péssimo momento que passamos - conta a mãe orgulhosa.
Daniele diz que a viagem fez muito bem ao filho, apesar de não apagar o que aconteceu, amenizou um pouco. Thiago está fazendo tratamento psicológico e ainda usando curativo no olho, como é possível notar nas imagens.
"Devolveu o sorriso dele que havia se perdido um pouco por causa do que aconteceu", falou.
Nesta terça-feira, eles vão assistir ao jogo de volta do Flamengo contra a Universidad Católica no Maracanã em um camarote do time rubro-negro. Thiago já deixou seu palpite e acredita que será 3 a 1 para o clube do coração.