Meio a meio: Sergipanos se dividem na torcida por Confiança e Flamengo

Confiança x Flamengo, Copa do Brasil, Arena Batistão (Foto: Júnior Prado) Confiança x Flamengo - Primeira Fase da Copa do Brasil - Arena Batistão (Foto: Júnior Prado)

Na noite desta quarta-feira a Arena Batistão se dividiu em quatro cores, duas para cada torcida. Uma parte da torcida vestia o vermelho e o preto. A outra, o azul e o branco. Do lado de fora, predominou o azul dos mandantes.

Dois dos mais de 15 mil espectadores, dois que torcem para Confiança e Flamengo foram entrevistados. Um preferiu apoiar o time do estado, o outro confessou que foi ao estádio para ver o rubro-negro, mas de forma oportunista disse que ficará feliz com a vitória de qualquer um dos dois.

- Torço pelos dois, mais aqui em Sergipe vou apoiar meu Confiança, de qualquer forma, vou sair feliz. - afirmou o advogado Márcio Conrado.

Confiança x Flamengo (Foto: João Áquila/GloboEsporte.com) Torcida dividida no Batistão para Confiança x Flamengo (Foto: João Áquila/GloboEsporte.com)

- Sou proletário e mengo. vim para ver o Flamengo, se o Confiança vencer vou ficar feliz também, o mais importante é que seja um bom jogo - afirmou Dider Mendonça.

Quem também marcou presença neste jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil entre o Dragão e o Urubu foi o ex-presidente e conselheiro do Sergipe Reinaldo Moura. Ele é flamenguista declarado, o que já gerou problemas com os torcedores colorados. No Batistão, Reinaldo preferiu "jogar na retranca" e ainda brincou.

- Eu torço para o Flamengo e Sergipe, todo mundo sabe disso. Vim torcer pelo Flamengo. O Confiança que faça seu papel. Agora, aqui hoje quem não tiver com camisa do Flamengo ou Confiança, tem grandes chances de torcer pelo Sergipe e Flamengo - afirmou Reinaldo Moura.

Confiança x Flamengo (Foto: João Áquila/GloboEsporte.com) Reinaldo Moura, ex-presidente do Sergipe, arquirrival do Confiança (Foto: João Áquila/GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte