Meia projeta jogo contra o Sport e pede que Flamengo 'esqueça' o líder

Everton Ribeiro espera encontrar dificuldades diante do Sport, neste domingo, em confronto válido pela 35ª rodada. Apesar da diferença de pontos entre os clubes - o Rubro-Negro tem 63 e sonha com o título, o Leão da Ilha tem 38 e briga contra o rebaixamento -, o camisa 7 ressaltou qualidades do adversário, mas mostrou confiança no elenco da Gávea e cobrou atenção desde o início.

- Jogo difícil. Acaba sendo um jogo importante para nós, precisamos somar pontos. Vai ser complicado, mas sabemos da nossa capacidade. Fazendo bom jogo lá, podemos voltar com a vitória. Uma equipe que busca sair lá de baixo, grandes jogadores, experientes. Temos que entrar ligados desde o primeiro minuto para voltarmos feliz com a vitória - avaliou o camisa 7 do Flamengo.

Com 63 pontos, o time de Dorival Júnior entra na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro em terceiro colocado, a sete pontos de distância do líder Palmeiras.

O Internacional é o segundo lugar, com 65. Faltando apenas quatro rodadas, ainda há confiança na conquista do título nacional por parte do Flamengo. Confiante, Everton Ribeiro pediu que o time "esqueça" os rivais pela liderança.

- A gente sabe que tem chance. É nisso que temos que acreditar. O que vamos tentar controlar são os nossos resultados - analisou o camisa 7 rubro-negro.

Everton Ribeiro

Everton Ribeiro durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana