Mauro Cezar detona mensagem de Diego Ribas para torcida do Flamengo: 'Deprimente'

Mauro Cezar detonou a mensagem de Diego Ribas para a torcida do Flamengo no programa "Bate Pronto" desta segunda-feira. O comentarista classificou a publicação do meia rubro-negro como "deprimente" e afirmou que o camisa 10 não atinge as expectativas de um clube que quer ser campeão

+ Humor: Andreas saindo do Fla; lembre quando o Pitico fez a alegria dos rivais

- Que coisa constrangedora. Isso não tem a menor importância. Isso é mídia trainning. Essas entrevistas horrorosas que ele dá. Ele tinha parado, mas voltou com essa coisa de querer jogar com palavras. Acho deprimente isso aí. Um jogador, numa reta final de carreira, ficar recorrendo a esse tipo de coisa para tentar conquistar simpatia de torcedor. Tem que ir lá e jogar. Não consegue mais jogar no nível de um clube que quer ser campeão. Apenas isso - disse Mauro Cezar no programa da Jovem Pan.

- O Diego Ribas, hoje, não consegue entregar o que se espera de um clube que quer ser campeão. Em um time com pretensões menores, ele pode ser útil. Com os investimentos que o Flamengo faz, ele não atende as expectativas. Ele foi importante na história do clube, isso não está em discussão. É uma tentativa de manter uma pipa no alto que não dá mais, não tem mais vento - completou Mauro.

A mensagem do meia gerou repercussão nas redes sociais. Após a vitória do Flamengo em cima do América-MG por 3 a 0 no Maracanã , Diego Ribas publicou uma foto ao lado de Gabigol e afirmou para os torcedores que as vaias entristecem e que jamais faltará dedicação dentro de campo.

+ Flamengo se manifesta em ação do Vasco para jogar no Maracanã

VEJA A PUBLICAÇÃO DE DIEGO

Querido torcedor, sei perfeitamente que vivemos um momento instável como equipe, que os resultados e nosso desempenho podem e devem melhorar! Sabemos também que só existe uma maneira de fazer isso acontecer: muito trabalho e dedicação! Afinal, não tem nada que nos faça mais feliz do que jogar bem, vencer, sermos campeões e receber o reconhecimento de todos vocês. Os erros que cometemos nos incomodam, as derrotas tiram nosso sono, as vaias machucam e nos entristecem. Somos privilegiados de vestir essa camisa e sabemos muito bem o que ela representa! Enquanto estivermos aqui, nos entregaremos de corpo e alma para que esse clube seja cada vez mais vencedor! Podem ter certeza disso! E quanto a mim, sigo apaixonado pelo que faço e entusiasmado pelo que vem pela frente, vivendo e respeitando os ciclos da vida, em paz e fazendo tudo que está no meu alcance! Seja dentro do campo (onde quero sempre estar), ou fora, para que tudo aconteça da melhor maneira possível! Te amo, Flamengo.

Diego Ribas é um dos jogadores mais antigos do atual elenco rubro-negro. Com passagens por Seleção Brasileira e grandes clubes europeus, o meia chegou ao Flamengo em 2016 como uma das principais contratações dos últimos anos. Com mais de 250 partidas pelo clube, Diego conquistou Libertadores, dois Brasileiros, quatro Estaduais, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana pelo Flamengo.

Mauro Cezar

Mauro detonou a publicação de Diego Ribas (Reprodução/Jovem Pan)

Fonte: Lancenet