Mauro Cezar detona Gabigol, do Flamengo, por expulsões: 'Ainda acha que é vítima'

O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, foi expulso no último domingo após perder a cabeça e reclamar em campo. Desde 2019, o centroavante é o jogador mais vezes expulso do futebol brasileiro . Em programa da Jovem Pan, Mauro Cezar detonou o atleta Rubro-Negro.

+ Mascote interrompe transmissão, parabeniza repórter do SporTV e dá camisa de presente

- Gabigol já carrega um alvo na testa que é mirado pelos árbitros, que foi ele próprio construiu. É culpa dele. Ele é o jogador mais expulso do futebol brasileiro nas últimas temporadas. E ainda acha que é vítima, fica se vitimizando nas redes sociais - começou Mauro.

+ Casimiro responde publicação do Vasco após derrota para o Brusque na Série B

- Alguém tem que chegar nele e falar 'Não dá. Você quer um psicólogo, alguma ajuda, maracujina? '. Agora alguém tem que ter essa coragem, o Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel ou Dorival. Já que o Diego Ribas é tão líder, poderia falar com ele - emendou o jornalista.

+ Mauro Cezar compara público do Rock In Rio com torcedores nos estádios: 'Coxinhização'

Dos sete cartões vermelhos da Gabigol, apenas um é por falta violenta. Os outros seis foram causados por atitudes antidesportivas do atacante do Flamengo. O jogador não enfrenta o Goiás, na próxima rodada. Para o jogo, o Rubro-Negro também não terá Pedro, suspenso.

Gabigol

Gabigol foi expulso contra o Ceará, no último domingo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Fonte: Lancenet