A entrevista de Domènec Torrent após a goleada por 4 a 1 sofrida para o São Paulo , no último domingo, não caiu bem dentro do Flamengo . As informações são do jornalista da ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira, em seu blog no UOL Esporte.
De acordo com o comentarista, as reações irônicas e ríspidas do técnico não foram bem recebidas. O entendimento é de que, ao não responder diretamente os questionamentos, o treinador acabou colocando mais lenha na fogueira nas críticas que recebe.
Dome ainda não é unanimidade entre os rubro-negros, que ainda lamentam a saída de Jorge Jesus para o Benfica . Mas, apesar de algumas derrotas impactantes, como o 5 a 0 sofrido para o Del Valle e o 3 a 0 para o Atlético-GO , além das últimas entrevistas do treinador, não há a intenção de troca no comando da equipe.
De acordo com Mauro Cezar, dentro do clube, alguns acreditam que Dome não se ajudou ao rebater as críticas após uma goleada sofrida e que deu munição aos críticos, tanto da torcida, quanto da imprensa.
Na quinta-feira, o vice de futebol Marcos Braz vai dar uma entrevista coletiva. Ele é o responsável pela contratação do treinador e geralmente fala com os jornalistas após resultados ruins da equipe.
Com o calendário apertado, o Flamengo já entra em campo novamente na quarta-feira, às 21h30, contra o Athletico-PR , pela Copa do Brasil .
Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, os cariocas avançam às quartas de final com um empate. Qualquer derrota por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.