Mauro Cezar critica atuação do Flamengo em clássico: 'Desfalques não justificam desorganização'

Após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Flamengo no último sábado, o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação dos Rubro-negros no clássico. Em seu blog no UOL, o jornalista questionou a contratação de Rentao Gaúcho depois da goleada do clube em cima do Grêmio em 2019, que gerou o meme 'Cincum'.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Escancarando as imensas deficiências do time treinado por Renato Gaúcho, que 24 meses antes, em 23 de outubro de 2019, à frente do Grêmio foi massacrado pelo Flamengo de Jorge Jesus nos 5 a 0 da semifinal da Libertadores. Os muitos desfalques não justificam a desorganização, a falta de criatividade, o nervosismo e o pífio futebol que o Flamengo apresentou já na etapa inicial - analisou o comentarista.

- Faltam 35 dias para a final da Libertadores. O tri do Brasileirão, com Portaluppi, virou algo com chances meramente teóricas. A Alemanha não contrataria Felipão como técnico depois dos 7 a 1, mas o Flamengo contratou o técnico do famoso "cincum" de Jorge Jesus. Foi uma derrota com a marca de Renato, uma derrota autoral - concluiu Mauro Cezar Pereira.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Athletico Paranaense pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O primeiro jogo terminou 2 a 2, deixando a decisão para o Maracanã.

Fonte: Lancenet