Mauro Cezar afirma que proposta vantajosa do Benfica por Bruno Henrique é 'quase impossível'

Rio - Após os rumores de que o Benfica teria interesse na contratação de Bruno Henrique, tanto os representantes do jogador, quanto os dirigentes do Flamengo fizeram questão de negar qualquer oferta da equipe portuguesa pelo atacante. Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, dificilmente o Benfica terá condições de fazer uma oferta vantajosa pelo jogador.
"Eu acho que seja quase impossível o Benfica fazer uma proposta em torno dos 30 milhões de euros, algo que seria vantajoso pelo Bruno Henrique, devido a idade. Primeiro, porque o clube nunca fez uma contratação nesses valores na sua história, segundo porque está tendo dificuldades para contratar jogador com valores mais baixos como o Everton, do Grêmio, e Pedrinho, do Corinthians", afirmou.
Bruno Henrique foi um dos principais destaques do Flamengo no ano passado. Vice-artilheiro da temporada, o jogador chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira, após as grandes atuações que teve com a camisa do clube carioca.
Fonte: O Dia