O Flamengo aplicou 5 a 1 no São Paulo , no último domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão . Além dos três gols de Bruno Henrique, outro fato chamou atenção em campo: a discussão entre Diego e Reinaldo .

No fim da primeira etapa, o camisa 10 do Flamengo se irritou com o lateral tricolor, que estava fora de campo e reclamou de uma possível força desnecessária do atleta rubro-negro contra um rival. Foi aí que Diego não economizou nas críticas a Reinaldo, chamando o são-paulino de 'doente e velho bobo'.

Durante o Arena SBT, Alexandre Mattos foi questionado sobre o lance. Sincero, o ex-diretor do Palmeiras , Cruzeiro e Atlético-MG , que atualmente está sem clube, afirmou que o lance foi normal. E foi além. De acordo com Mattos, isso aconteceu em todos os clubes em que passou, sendo até pior em um, quando um atleta correu atrás do outro com um facão.

"Já vi. Em todos. Ali de cabeça quente, no vestiário. No Palmeiras, no Atlético, isso no América. Já vi jogador correndo atrás do outro com facão. Tive que chamar na minha sala. Foi no América. Os jogadores moravam próximo, o jogador correu atrás do outro com facão", contou Mattos.

Entenda abaixo como foi a discussão entre Diego e Reinaldo durante a goleada do Flamengo sobre o São Paulo.

Reinaldo: Quer bater no moleque, né, Diego?

Diego: Reinaldo, você é um doente! Você é um velho bobo, rapaz! Vira homem, seu otário! Vai virar homem, seu otário! Eu respeito qualquer moleque mais do que você, seu otário!

Reinaldo: Vai descansar, Diego!

Diego: Você é um palhaço! Vira homem!

Reinaldo: Vai descansar, Diego!

Diego: Eu respeito qualquer moleque mais do que você!

Reinaldo: Vai descansar, Diego